
EQUIPE
Saiba mais sobre a gente
Nossa equipe está dividida em dois blocos principais:
1- A de diagnóstico que foca no conhecimento de metodologias e de mercados e
2- A de implementação cujas principais habilidades (mas não exclusivas) estão no conhecimento dos projetos dos Clientes e na capacidade comprovada de conduzir e liderar mudanças em ambientes organizacionais.

FÁBIO QUEIROZ
Sócio Diretor
Representando e liderando estas equipes está o nosso fundador, Fábio Queiroz.
Demonstrando liderança desde cedo já sabia que seria um desafiador do “status quo” ou do jeito que as coisas são.
Com 6 anos foi o padre da quadrilha junina, com 12 conseguiu arrecadar fundos para levar a turma de coroinhas ao Playcenter, na 8ª série foi a velha senhora da peça de teatro, na faculdade monitor da disciplina de Marketing. Na sua primeira empresa era motorista de uma Volkswagen Kombi levando passageiros de dia para o trabalho e a noite para a faculdade.
Com 19 anos, como Técnico em Agropecuária, assumiu o desafio de liderar a implantação de uma unidade de um grupo multinacional investindo pioneiramente em biotecnologia vegetal.
No primeiro emprego depois de formado em Administração de Empresas pela PUCCAMP, foi de Vendedor a Supervisor, a Coordenador, a Gerente de Vendas e até Gerente de Marketing na mesma empresa.
Com a Pós Graduação em Marketing pela ESPM, foi de Consultor a Coordenador de Projetos, a Gerente e a primeiro KAM – Key Account Management na maior e melhor Consultoria de Canais do ramo automotivo, a Prime Action Consulting junto a empresa mais respeitada e admirada do setor que é a Toyota Motor Company.
Fã de automobilismo esportivo não resistiu a passar a maior parte de sua carreira perto da Industria Automotiva e ser protagonista de sua evolução e revoluções em empresas como GM, Ford, VW, Nissan, Renault, MAN, Mitsubishi, John Deere e CASE. Além de Nextel e Claro, Brastemp e Consul,
Empresário, Varejista, Franqueado, Consultor, Senior Advisor, Investidor, Agricultor, Pai aos 24 anos, Avô aos 53, ainda quer escrever um livro (ou mais), plantar arvores de mogno ou cedro (uma safra a cada 15 anos) e ajudar pessoas e organizações a terem grandes histórias de desafios vencidos para contar e se orgulhar.